Não conheço as razões que levaram à candidatura de José Bett pelo PS. No entanto, penso que é somente para ele ter um partido que o suporte, já que o PSD o "descartou" há uns anos atrás... Gostei dele como presidente da Junta na altura, e penso que é capaz de fazer um bom trabalho. É questão de saber quem são os restantes elementos da sua lista e também conhecer as outras listas, claro, para reflectir sobre qual reune melhores condições.
Caso ele tenha mudado de orientação política, se bem que penso que ele esteja como independente na lista do PS, só tenho a dizer o seguinte:
"Não é triste mudar de ideias... triste é não ter ideias para mudar"
Concordo consigo quando diz: "não é trsite mudar de ideias.. triste é não ter ideias para mudar". Mudar de opinião é um reconhecimento de humildade. Mas, será mesmo a orientação política que mudou? Acho que em eleições locais, a ideologia conta muito pouco: a diferença é mais fazer um chafariz aqui ou fazer uma rotunda ali. Não tanto se queremos mais Estado (esquerda) ou menos Estado (Direita). Cumprimentos
2 comentários:
Não conheço as razões que levaram à candidatura de José Bett pelo PS. No entanto, penso que é somente para ele ter um partido que o suporte, já que o PSD o "descartou" há uns anos atrás...
Gostei dele como presidente da Junta na altura, e penso que é capaz de fazer um bom trabalho. É questão de saber quem são os restantes elementos da sua lista e também conhecer as outras listas, claro, para reflectir sobre qual reune melhores condições.
Caso ele tenha mudado de orientação política, se bem que penso que ele esteja como independente na lista do PS, só tenho a dizer o seguinte:
"Não é triste mudar de ideias... triste é não ter ideias para mudar"
Concordo consigo quando diz: "não é trsite mudar de ideias.. triste é não ter ideias para mudar". Mudar de opinião é um reconhecimento de humildade.
Mas, será mesmo a orientação política que mudou?
Acho que em eleições locais, a ideologia conta muito pouco: a diferença é mais fazer um chafariz aqui ou fazer uma rotunda ali. Não tanto se queremos mais Estado (esquerda) ou menos Estado (Direita).
Cumprimentos
Enviar um comentário