segunda-feira, junho 22, 2009

Isto vai aquecer..

Notícia da Rádio Lumena

Ex Autarca do PSD é candidato do PS à Junta De Freguesia da Ribeira Seca

Domingo, dia 21 de Junho de 2009 às 14:33

Neste período pré autárquico, já são muitas as movimentações nos diversos partidos para encontrar os melhores candidatos às próximas autárquicas.

O PS na tentativa de conseguir alcançar resultados de mudança em São Jorge, já tem alguns nomes escolhidos para algumas juntas de freguesia e para as duas câmaras Municipais.

Os processos das listas está praticamente concluído, e o ultimo nome falado em São Jorge é do José Bettencourt para a junta de freguesia da Ribeira Seca, junta a qual já foi presidente pela PSD.

No último mandato José Bettencourt foi o 2º mais votado liderando uma lista de independentes, e agora como independente será o candidato do PS, como confirmou à Rádio Lumena ao Rogério Veiros o secretário coordenador do PS da Calheta.


Bom bom, era ir buscar o arquivo do que disse o PS do senhor José Bettencourt, na altura em que este era o Presidente da Junta de Freguesia eleito pelo PSD. Eu não o tenho, mas vou estar atento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não conheço as razões que levaram à candidatura de José Bett pelo PS. No entanto, penso que é somente para ele ter um partido que o suporte, já que o PSD o "descartou" há uns anos atrás...
Gostei dele como presidente da Junta na altura, e penso que é capaz de fazer um bom trabalho. É questão de saber quem são os restantes elementos da sua lista e também conhecer as outras listas, claro, para reflectir sobre qual reune melhores condições.


Caso ele tenha mudado de orientação política, se bem que penso que ele esteja como independente na lista do PS, só tenho a dizer o seguinte:

"Não é triste mudar de ideias... triste é não ter ideias para mudar"

jgoncal disse...

Concordo consigo quando diz: "não é trsite mudar de ideias.. triste é não ter ideias para mudar". Mudar de opinião é um reconhecimento de humildade.
Mas, será mesmo a orientação política que mudou?
Acho que em eleições locais, a ideologia conta muito pouco: a diferença é mais fazer um chafariz aqui ou fazer uma rotunda ali. Não tanto se queremos mais Estado (esquerda) ou menos Estado (Direita).
Cumprimentos