domingo, abril 26, 2009

Bluff (porque o póquer e a vida são uma roleta)

Para quem levava 100, 150 ou 200 pessoas.. ou então "10 filarmónicas"... ficou-se por menos de uma dezena (ao que consta...).
Tudo não passou de um grande bluff;
Afinal a passada era maior que a perna. Fica o registo.

2 comentários:

Anónimo disse...

E para quê levar os militantes a uma Comissão Politica, com eleições ficticias, ou mais, sem eleições, passando assim por cima de estatutos internos, onde as decisões foram tomadas pelos Orgãos Regionais, sem consulta dos militante?!
Chama a isto DEMOCRACIA?! eu chamo de abuso do poder!!!
Acho que o PSD se devia começar a chamar: PSH - Partido Social da Herança!!!

Cumprimentos.

jgoncal disse...

Isso levanta uma importante questão: em caso de conflito entre a decisão dos militantes locais e a uma decisão tomada pelo órgão regional, qual deve prevalecer? A dra. Ferreira Leite, a nível nacional, foi até mais longe: afastou os candidatos que não se enquadravam nos critérios que ela tinha definido. A nível regional nem houve nenhuma decisão por parte dos militantes locais, ninguém, à excepção de uma lista quis ir a votos.. Mais, nesse dia em que houve a tal reunião dos Biscoitos, alguém se pronunciou a favor da lista que embadeirava com a renovação em arco? 1, 2... só! Isso não é suficiente para se querer ser eleito. Os militantes foram ouvidos, essa assembleia de concelhia houve, agora o que não houve foi o apoio à "dupla maravilha". Isso é um facto. Não percebo o que quer dizer quando fala que os militantes não foram consultados.. E mais, a comissão regional tinha, pelo menos, um importante dado que fundamentou a sua posição..nós sabemos qual é!
Cumprimentos