quinta-feira, agosto 14, 2008

Promessas de última hora

Gare marítima da Calheta

Duzentos e cinquenta mil euros é quanto deverá custar a gare marítima que o Governo vai construir no Porto da Calheta, em São Jorge, com o objectivo de assegurar condições para que esta infra-estrutura funcione como um pólo de desenvolvimento da ilha.
Segundo o GACS, o empreendimento será executado no prazo de 10 meses, decorrendo até inícios de Setembro o período de apresentação de propostas à sua realização.
O novo equipamento está em condições de receber os navios de 70 metros encomendados pelo Governo Regional para as viagens interilhas.

Açoriano Oriental, Quinta-feira, 14 de Agosto de 2008

Em tempo pré-eleitoral o que não faltam são promessas de última hora... As propostas de apresentação do projecto são apresentadas, o mais tardar, até inícios de Setembro e em Outubro temos eleições regionais...

Quero acreditar que estamos já todos bem vacinados destas novidades de circunstância...

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro bloguer..a sua insatisfação deixa-me confuso..
Queixa-se porque o Governo Regional dos Açores não faz nada no seu concelho..e agora queixa-se por este fazer..
Peço que se decida o que quer..pois as suas palavras são constantemente contraditórias, o que revela que não sabe bem(ou mesmo Não sabe) o que dizer já para atacar o executivo de Carlos César.

jgoncal disse...

Caro anónimo.
Em 1º, obrigado pelo comentário.
Em resposta: repare que não contesto a obra. É útil e necessária, obviamente.
Contesto é o timing em que ela surge.
Não sejamos ingénuos, nem fazer dos outros parvos...

Setembro é um mês antes das eleições. Não lhe parece uma promessa de última hora tendo em conta a proximidade das regionais?
Cumprimentos