segunda-feira, novembro 12, 2007

.... O que dizer....

Recebido por e-mail:

Processado por computador

- Pai, vou-te processar!
- O quê?
- Descobri na net que praticamente tudo pode ser alvo de um processo.
- E?
- E eu não gosto do meu nome...
- Desculpa?
- Nunca gostei... É nome de perdedora, de empregada domestica...
- Não digas disparates Marlene...
- Estou a falar a sério. De quem é que foi a ideia? Tua ou da mãe?
- Da tua mãe...
- Ok, podes provar? A mãe disse que foste tu que sugeriste...
- Eu? Olha a mentirosa, eu nem gosto do nome...
- Está a ver? Também não gostas...
- Não foi isso que eu disse...
- Claro, claro, mas olha, ela disse que pode provar e tem testemunhas?
- Ah, ah, ah! Deixa-me rir...
- A avó também disse que a ideia foi tua...
- Olha a ordinária!!!!
- Pai, cuidado com a língua...
- Eu sabia que não devia deixar-te passar tanto tempo na net...
- E então assumes?
- O quê?
- Que foste tu que escolheste o meu nome?
- Pronto, está bem, fui eu que escolhi... E daí?
- Vou processar-te por danos morais. O meu crescimento foi afectado pelo fardo de me
chamar Marlene. Vou exigir uma indemnização
- O quê? Mas tu estás louca?
- Cuidado pai, ofensas verbais podem agravar a pena...
- Não me irrites se não eu ponho-te na rua e vais morar para debaixo da ponte...
- Além da indemnização vou exigir também a casa. Se te comportares deixo-te continuar a
viver cá...
- Vai já para o teu quarto...
- Nada disso. Vou deixar-te aqui mail do meu advogado brasileiro. A partir de agora falas
só com ele. Mas se quiseres ir acompanhando o teu processo mais detalhadamente podes
consultá-lo na net. Ah, e só mais uma coisa. A partir de agora trata-me por Matilde.

Sem comentários: