sexta-feira, janeiro 12, 2007

Coisas de pequenos!

Ontem, e quarta-feira a minha prima Mariana (9 anos) dormiu em minha casa. Como bons primos que somos, estava sempre a "pegar" com ela e ela respondia. Num desses picanços ela disse-me que juntamente com uns colegas iam formar uma banda. Eu, pois claro, comecei logo a rir-me, mas antes perguntei-lhe pormenores. Soube que eram 6 os elementos da banda - que chamar-se-ia Friends- (apenas com um "instrumento" - gaita - e os restantes cantavam) e que já tinham um líder (tinham eleito outro que entretanto desistiu). O primeiro ensaio era sábado, num espaço ao ar livre perto de minha casa (acho que vocês não chegam lá :P).
Eu, por achar que os míudos andavam a ver novelas a mais, porque Morangos e Floribella têm respectivamente cada uma, bandas dedicadas aos mais pequenos (as coisas que eu sei!), disse-lhe que era uma banda de pirralhos (ela ripostou dizendo que quando era mais pequeno também gostaria de ter uma banda) - depois de comentar com alguns colegas, sugeriram o nome Floripita (encaixava que nem uma luva).
A resposta dela foi esta...
Quando fui dormir, encontrei isto em cima do meu travesseiro, e achei digno de partilhar convosco.


(frente)

(verso)

Um gesto simpático :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Bom Ano Novo e bons blogs.
Não tens muitos comentários mas tens muitos leitores!!

Anónimo disse...

Olá
Essa tua prima tem piada.
Ela que faça um desenho da equipa actual do Benfica.
Estão todos com a língua de fora e não ganham nada!!

Anónimo disse...

Mariana onfireeeeeeeeeee!!!

Anónimo disse...

Coisas de pequenos não... coisas de uma pequena especial.
Viva os Floripita!

Anónimo disse...

Eu diria k a Mariana tem uma extraordinária veia artística.. e k realista! La Cova, viraste careca?!? Por enkuanto nao.. mas hás-d lá chegar!! ;P ("Aiii k nojooo...") LoL