sábado, outubro 14, 2006

Séries de TV


Lost
Hoje saíu o 1º e 2º episódio da 3ª série de Lost, algo muito aguardado pelos milhares de fãs que têm seguido atentamente o densenrolar da história cheia de mistério, suspense, conteúdos filosóficos, romance etc... Com um enrredo muito bem conseguido, com personagens muito distintas e enigmáticas, com cenários fabulosos, a equipa de Lost tem conseguido envolver todos os espectadores, deixando-os na expectativa de querer mais e mais.
Tudo isto, na ABC, ou, numa mula/torrent perto de si, (ou em Janeiro na RTP1)

Prison Break
Também excelente é Prison Break. Uma série para muitos desconhecida, mas por pouco tempo. Sabe-se que a RTP comprou os direitos desta série que tem-se revelado numa série de culto, também constantemente surpreendente e expectante. De uma forma muito breve, a série passa-se em volta de uma cadeia. Michael Scofield é o protagonista que, cometendo um crime, propositadamente, vai para a cadeia para junto do irmão Lincon Burrows, acusado de pena de morte, por ter assassinado o irmão da Vice-Pres dos EUA.

Michael, engenheiro de estruturas começa a engendrar esquemas para tentar salvar o irmão. A série já vai na 2ª temporada e não pára de entusiasmar. Aconselho vivamente a seguirem esta fabulosa história.

Além do mais:
" A RTP pode gabar-se de trazer um cabaz cheio de novas séries "The Unit", por exemplo, conta a história de uma brigada contra o terrorismo; "The nine" focaliza-se nas relações de um grupo de pessoas que se encontra no interior de um banco quando este é assaltado.
Nas miniséries, o destaque vai para a tragédia de Pompeia, "March of MIllions", sobre a fuga de 12 milhões de indivíduos das tropas russas no final da segunda Grande Guerra, "Elvis" e "Guerra e Paz", baseada na obra de Tolstoy. Acrescente-se que a RTP já garantiu "Robin Hood" e "Greys Anamoty" e uma nova série de "Lost".

A TVI assegurou mais uma temporada de "Dr. House", a terceira, e apresentará pela primeira vez "Heroes" e "Kidnapped". Esta última, protagonizada por Jeremy Sisto, actor de "Sete palmos de terra". Como o nome indica, o fio central da história é um sequestro. Já "Heroes", que estreou em Setembro na NBC, mostra várias pessoas a acordarem com poderes especiais em vários pontos à volta do Mundo. Greg Grunberg, actor de "Lost", faz parte do elenco."

A SIC comprou "Shark" e "Ghost to Whisperer", ambas séries de horário nobre na CBS."

http://jn.sapo.pt/2006/10/14/televisao/tvi_compra_heroes_e_prison_break.html

Sem comentários: