sexta-feira, outubro 06, 2006

...

A explicação para a não actualização do blog, deve-se, exclusivamente, à falta de inspiração/engenho registado esta semana. Por esse facto, peço desculpa!
Lanço agora, na tentativa de manter o nível do blog, algumas curiosidades.


" Sguedno um etsduo da Uinvesriadde de Cmabgirde, a oderm das lertas nas pavralas não tem ipmortnacia qsuae nnhuema.
O que ipmrtoa é que a prmiiera e a utlima lreta
etsajem no lcoal cetro. De rseto, pdoe ler tduo sem gardnes dfiilcuddaes... Itso é prouqe o crebéro lê as pavralas cmoo um tdoo e nao lreta por lerta. "


(para os mais distraídos, isto não é Pitascrip, cujo tema me levará um dia destes a uma profunda reflexão no infortúnio esforço de salvaguardar a língua pela qual Camões perdeu um olho)

Eis as frases mais mentirosas da Humanidade.
ADVOGADO:Esse processo é rápido. (duvido da legitimidade desta)
AMBULANTE: Qualquer coisa, volta aquí que a gente troca.
ANFITRIÃO: Já vai? Ainda é cedo!
ANIVERSARIANTE: Presente? Sua presença é mais importante...
BÊBADO: Sei perfeitamente o que estou dizendo.
CASAL SEM FILHOS: Visite-nos sempre, adoramos suas crianças!
CORRETOR DE IMÓVEIS: Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
DELEGADO: Tomaremos providências.
DENTISTA: Não vai doer nada.
DESILUDIDA: Não quero mais saber de homem.
DEVEDOR: Amanhã, sem falta!
ENCANADOR: Muita pressão que vem da rua.
FILHA DE 19 ANOS: Dormi na casa de uma colega.
FILHO DE 19 ANOS: Antes das 11 estarei de volta.
GERENTE DE BANCO: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
HOMEM: Sou fiel!!! (duvido também da legitimidade desta)
INIMIGO DO MORTO: Era um bom sujeito.
JOGADOR DE FUTEBOL: Vamos continuar trabalhando e forte.
LADRÃO: Isso aqui foi um homem que me deu.
MECÂNICO: É o carburador.
MUAMBEIRO (???): Tem garantia de fábrica.
NAMORADA: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
NAMORADO: Você foi a única mulher que eu realmente amei...
NOIVO: Casaremos o mais breve possível!
ORADOR: Apenas duas palavras...
OPTIMISTA: Os últimos serão os primeiros...
POBRE: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..
RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.
VENDEDOR DE SAPATOS: Depois alarga no pé.
SOGRA: Em briga de marido e mulher não me meto.
VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro mas não acho nada.
VICIADO: Essa vai ser a última!

Sem comentários: