sexta-feira, outubro 10, 2008

E o seu currículum, hein?

Estava por aqui esta noite, a ver umas notícias na net, uma das quais da Rádio Lumena, de 6ª feira, que me despertou a atenção e me leva a criar este post.

Isto só para contextualizar.
deixaram.-me perplexas as declarações do candidato (e actual) deputado do PS, Manuel Silveira, a falar no comício na Casa do Povo da Beira, sobre, imagine-se bem...de Costa Neves.
E a falar dele sobre quê? Curriculum, ou currículo, como entenderem. Dizia ele que
"este percurso não é para aqueles que não param em ramo verde"
Então este percurso é para quem? É para quem faz carreira de deputado?
Fala quem sabe, e o sr. deputado Manuel Silveira sabe bem há quantos mandatos leva como deputado, mesmo depois de ter dito que não faria mais do que um ou 2... e com isto criticava o (extenso) currículo de Costa Neves: Secretário Regional, Deputado ao Parlamento Europeu, Ministro da Agricultura, Presidente do PSD Açores... enfim, digamos que é um currículo apreciável, ou não?
Ou o sr. deputado Manuel Silveira tem um melhor, mais recheado? Hum.. deixe-me cá ver: não me parece.
Por isso não estou a ver, assim de repente, qual o propósito desta ridícula declaração... alguém é capaz de me explicar?

Post foi editado.
Os comentários ofensivos não serão publicados.

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.